terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova Propaganda do Tiririca.

Diga NÃO ao Nepotismo! Hoje eu estava vendo Tv e acabei me deparando com este novo vídeo do deputado Tiririca. Sinceramente, eu gostei da iniciativa dele, até agora nunca tinha visto político nenhum abordando o assunto de empregar familiares, eu acho um absurdo e é contra a lei, porém como todo mundo sabe a maioria das pessoas que nos representam trabalham com o irmão, cunhado, papagaio... Muitos criticam Tiririca, mas ele está conseguindo fazer com que a mensagem chegue ao "povão" e não está enrolando com aqueles longos discursos que no final as pessoas ficam com o maior ponto de interrogação na testa, estou apoiando este novo deputado! Que ele faça a diferença na educação que os outros não fizeram. Só espero que o pai dele continue catando latinha e que a mãe continue lavando roupa para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário